Seja bem vindo(a)!

 

 

...

 Aqui na Laguna Store o bom relacionamento é o nosso guia e a sua experiência é muito importante pra nós, então cada detalhe é pensado para que ela seja única e super especial. A política de DEVOLUÇÃO da Laguna Store não permite a troca de uma peça por outra peça; porque não garantimos a disponibilidade de estoque nem a reserva de peças. Nosso sistema oferece uma opção de devolução onde o valor do produto é convertido em "Laguna Créditos" para ser utilizado em um novo pedido no nosso site. Outra alternativa é o estorno do valor, desde que seja solicitado dentro do prazo (7 dias corridos após o recebimento) realizada no mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Criamos uma política de devoluções que atende as suas necessidades respeitando a legislação vigente (conforme a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA LAGUNA STORE
i. Não aceitamos produtos devolvidos sem a SOLICITAÇÃO ou fora do prazo;

ii. O prazo para efetuar a DEVOLUÇÃO é de 30 (trinta) dias corridos após recebimento da compra;

iii. A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser "Laguna Créditos" para uma nova compra no site ou estorno (caso o pedido seja feito em até 7 dias do recebimento do produto) na mesma forma de pagamento da compra. Lembrando que o estorno no cartão de crédito poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes. Se sua compra foi feita pelo PIX ou Boleto bancário, o valor será compensado em até 10 dias úteis (contando do recebimento da sua troca em nosso centro de distribuição);

iv.  Os custos do frete NÃO SERÃO INCLUSOS nos Laguna Créditos.

v. O prazo para solicitar a devolução com estorno referente as peças devolvidas é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), o motivo da devolução pode ser arrependimento, desistência, defeito, insatisfação ou qualquer outra razão;

vi. Custos de fretes serão estornados apenas em caso de peças enviadas com defeito e arrependimento de compra dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto;

vii. O prazo para solicitar a devolução em "Laguna Créditos" é de até 30 (trinta) dias corridos (sem devolução do frete), contados da data do recebimento do pedido. Solicitações recebidas após esses prazos não serão aceitas;

viii. Após feita a solicitação, disponibilizamos um código reverso de autorização de postagem que você receberá em até 48 horas, com prazo de 7 (sete) dias corridos, para que você possa ir até uma agência dos Correios e nos enviar sua devolução, livre de custos (primeira devolução) e dentro do prazo indicado. Após o término de 7 dias, a solicitação será CANCELADA automaticamente e não será possível aceitar o processo;

ix. Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com etiquetas de composição, tags, lacres íntegros e sem indícios de uso. Caso os produtos venham com acessórios, brindes e bags, estes também deverão ser devolvidos. É obrigatório o envio da nota fiscal junto à devolução;

x. Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados, alterados, ajustados ou com odores. Serão recusados também, caso os produtos apresentem danos acidental ou provocado e, por fim, sem etiquetas e tags afixadas, pois a ausência da mesma, será considerada indícios de uso.;

xi. Nossa equipe analisará das condições do produto devolvido e caso este não atenda às regras citadas acima, o mesmo não terá a devolução aceita e o frete de reenvio será responsabilidade do cliente (consumidor);

xii. Produtos adquiridos na categoria “coisinhas” - perfumes, cosméticos e maquiagem, velas, aromatizadores e semelhantes não são passíveis de troca ou devolução, caso a embalagem tenha sido violada;

xiii. A Laguna Store disponibiliza a devolução da primeira compra em até 30 dias corridos (a partir da  data de recebimento do pedido) de forma gratuita;

xiv. Não aceitamos devoluções de produtos de outros pedidos na mesma caixa. As solicitações devem ser feitas separadamente conforme o número do pedido e enviado corretamente. Isto é necessário pois todo o processo logístico e reembolso automático está vinculado ao pedido da peça. Sem seguir esses passos não é possível seguir com o processo de devolução. A Laguna Store não se responsabiliza pelos produtos enviados fora da sua política de devolução e o reenvio dos mesmos serão feitos mediante pagamento do frete pela cliente. Por isso, é muito importante que você verifique as regras antes de enviar um produto para devolução;

xv. O reembolso será sempre no valor pago nos produtos devolvidos. (Se você adquiriu uma peça com desconto, o reembolso será feito  com os descontos já adicionados);

xv. Se você finalizou o seu pedido com Laguna Créditos, seja parcialmente e/ou na totalidade, na devolução receberá o valor da mesma forma que foi pago, ou seja, em Laguna Créditos.

xvii. Observações gerais: Informamos que as condições comerciais dos pedidos realizados durantes ações promocionais, não serão mantidas em caso de troca ou devolução, isto é, nestes casos será devolvido exatamente o valor pago pelo pedido. Todas as Ações vigentes não são cumulativas entre si;

Acesse o link DEVOLVE FÁCIL e preencha os dados. O número do pedido é composto por 9 dígitos, (ex: 100000000), e o e-mail deve ser digitado exatamente da mesma maneira como utilizado na compra. Selecione os itens que deseja devolver, e em até 48 horas receberá uma autorização de postagem reversa para realizar a postagem do produto em uma agência própria dos Correios. Em períodos de promoções ou alta demanda este prazo poderá ser maior. A 1ª devolução é grátis!

A devolução do produto deve respeitar os seguintes critérios:

   . O produto deve estar em perfeito estado, com etiqueta, lacre e tags afixados às peças;
   .  Enviar na caixa original.

 Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, o mesmo será analisado em um prazo de até 12 dias úteis e autorizado, daremos continuidade ao processo. Caso um ou mais critérios não seja(m) respeitado(s), a solicitação de devolução será cancelada e o produto será reenviado ao cliente após confirmação do pagamento do frete.

 

 

 

 

 

 

 

 

Nós usamos cookies e outras tecnologias para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao continuar navegando, significa que você concorda com a nossa política de privacidade.